Yool utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Mas se de alguma forma você desejar trocar ou devolver algum produto, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  1. a descrição e ficha técnica do produto;

  2. a cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa, podendo o produto apresentar variações pois depende da câmera e iluminação do ambiente);

  3. as dimensões do produto e as dimensões exatas de sua estrutura (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será utilizado).

Observações Gerais

Sempre verifique a mercadoria no ato do recebimento. Recuse o recebimento nos seguintes casos:

  • Embalagem aberta;

  • Produto avariado;

  • Produto não corresponde ao pedido;

  • Falta de partes.

Para esses casos, pedimos que escreva na nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com a Yool Tecidos Sublimados através de um de nossos canais de atendimento (aba “Contato” no nosso topo do nosso website).

Nos reservamos o direito de não efetuar troca, consertar ou aceitar o cancelamento de compras quando os produtos apresentarem alterações de cor ou qualidade por sinais claros de mau uso, de exposição ao sol, danos causados por  transporte ou montagem por terceiros contratados pelos clientes, danos causados pelo uso de produtos abrasivos.

Troca por outro produto

1-Todos os Produtos:

Se você comprou um produto e não gostou e deseja trocar, nós podemos fazer a troca através de um vale compras e você utiliza em nosso site com qualquer outro produto.

Esse vale não contempla o frete, somente o valor do produto, você terá que devolver por sua conta, quando chegar verificamos e sim efetuamos o crédito.

2-Produtos Personalizados:

Produtos personalizados, com nome não é possivel fazer troca, nem reembolso, visto que não conseguimos revender.

Pedimos que você verifique bem a ortografia, a medida antes de efetuar a compra, pois personalização é algo único que foi feito pra você, então não conseguimos usar com outro cliente.

 

Desistência por arrependimento antes do recebimento do produto:

O prazo para desistência da compra por arrependimento, antes do recebimento do produto, é de 07 (sete) dias corridos, contados da conclusão da compra no nosso Site.

A desistência do pedido pode ser comunicada por qualquer dos nossos canais de comunicação, que você encontra nas abas “Contato” do Site.

Caso as condições acima tenham sido cumpridas, você receberá a confirmação do cancelamento de sua compra através do e-mail cadastrado no processo de compra.

A devolução dos valores pagos (inclusive frete) se dará conforme informado no item “Restituição de Valores” abaixo.  

Desistência por arrependimento depois do recebimento do produto

O prazo para desistência por arrependimento, depois do recebimento do produto, é de 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, não efetuamos reembolso de produtos Personalizados, devido ser algo exclusivo, geramos um crédito para você comprar outro produto e para que você fique ciente, o produto que você devolver não terá uso, será considerado prejuizo para empresa.

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, na sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal e manuais. Caso a embalagem original tenha sido descartada, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha ou envelope plástico (as transportadoras não coletam para transporte produtos não embalados).    

A Yool Personalizados orienta a postar a mercadoria nos Correios.

Caso as condições acima tenham sido cumpridas, a Yool Personalizados efetua a devolução dos valores pagos pela mercadoria (excluído o valor pago a título de frete) conforme informado no item “Restituição de Valores” abaixo.

Devolução de produto com defeito ou avaria 

O cliente deverá comunicar o fato à Yool Tecidos Sublimados, através de qualquer dos nossos canais de atendimento encontrados nas abas “Contato” do nosso website.

Uma vez comunicada a ocorrência, a Yool Tecidos Sublimados poderá solicitar fotografias dos produtos e realizar as diligências que entender necessárias para a verificação das avarias.

ATENÇÃO: A Yool Tecidos Sublimados poderá recusar o cancelamento ou troca caso sejam constatadas a ocorrência de alguma das condições que excluem a garantia dos produtos.

Após a aprovação do cancelamento ou troca pela Yool Tecidos Sublimados o produto deverá ser postado em qualquer agencia dos correios e as despesas de frete serão pagas pela Yool Tecidos Sublimados caso o erro tenha sido interno.

Se o erro foi do cliente por quaisquer motivo, e isto fica comprovado através de fotos e mensagens pelo Whatsapp, se a Yool mesmo assim se dispor em efetuar a da troca, os custos de envio serão do cliente e não da Yool Tecidos Sublimados.

O produto deve ser devolvido na sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Caso a embalagem original tenha sido descartada, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha ou envelope plástico (as transportadoras não coletam para transporte produtos não embalados).   

Restituição de Valores

Sempre que houverem valores a serem restituídos o cliente poderá optar pela devolução dos valores ou por permanecer com crédito junto a Yool Tecidos Sublimados para compras futuras.

Caso opte pela devolução dos valores, a mesma se dará de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente para a compra:

Pagamentos efetuados com cartão de crédito: a devolução dos valores se dará através da comunicação do cancelamento da compra a operadora de cartão de crédito e a devolução se dará de acordo com a forma praticada pelas operadoras de cartão de crédito, qual seja, estorno dos valores. O prazo de estorno das operadoras varia e pode ser verificado com a operadora de seu cartão.

Pagamentos efetuados com boleto bancário: a devolução dos valores se dará através de depósito bancário, a ser realizado em conta corrente a ser informada pelo cliente, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados da data em que o cliente informar a conta corrente.